Le Pera contrata treze profissionais

0
8


Com a conquista de oito contas em quatro meses (AGF Seguros, Abigraf, Colombo, Anhembi Morumbi, FMC Química, Jones Lang LaSalle, Delphi e Duke Energy), a Le Pera anuncia treze reforços para o time. Segundo o presidente da Le Pera, Marcos Le Pera, a agência está crescendo em ritmo acelerado. A agência cresceu 105% nos últimos quatro meses, após a implementação do novo posicionamento estratégico. “Nossa meta é crescer mais 100% até dezembro”, conclui Marcos.

A profissional Jane de Freitas (ex-Lowe e Publicis) é a nova diretora de atendimento. Roberto Bastianetto (ex-ZB Estratégia e Comunicação) será o gerente de grupo de contas. Bia Magalhães (ex-Agnelo Pacheco) e Paula Cravo (ex-Design com Z) são as novas executivas de contas.

David Levy (ex-G´ Staff) e Fernando Freitas (ex-Grey) entram para o time de redatores da agência. Ainda na criação, Alexandre Vale (ex-Tienpo BBDO – Barcelona) e Luiz Ernani (Tim) (ex-JWT) ampliam a direção de arte da Le Pera. Cao Oliveira (ex-Taterka) entra para a finalização da agência e Marina Spirandelli (ex-Invision) é a nova revisora.

Raphael Correa (ex-Agência Climax) entra para o departamento de arte on-line e Marcelo Monteiro (ex-Publique) reforça o departamento de mídia. E, para completar os reforços, Maira Bello (ex-Madia & Associados) será assistente de novos negócios.