Leroy Merlin lança novo site

0
2
A Leroy Merlin lança um novo site com objetivo de levar ao cliente interação e facilitadade durante a navegação (www.leroymerlin.com.br). Com novo layout, a página apresenta uma seção de produtos com quase 50 mil itens on-line, além de uma área de promoções e dicas de tendências para decoração, reformas e instalações. 
O site utiliza um sistema de busca inteligente, que ao digitar as iniciais da palavra procurada, apresenta possíveis resultados para a pesquisa. “Estamos trabalhando para que, em breve, os clientes possam fazer suas compras diretamente pelo site. O site é uma plataforma evolutiva onde as novas funcionalidades serão adicionadas constantemente. O orçamento para a loja mais próxima será uma etapa anterior ao e-commerce”, explica Renato Takasu, diretor de internet da Leroy Merlin Brasil.
Dentro do site será possível encontrar os serviços que as lojas oferecem tanto na hora da compra (centro de cores, confecção de cortinas, cortes de madeira e vidro, enquadramento, bancada de ferramentas, café, coleta seletiva, cursos de bricolagem, espaço projeto, estacionamento, fraldário, lista de casamento, troca de mercadoria, entrega em domicílio) como para instalações de produtos (aquecedores, ar condicionado, banheiras, móveis, pisos laminados, ventiladores).
A nova página contém a agenda de cursos gratuitos de Faça Você Mesmo, e permite que os clientes consultem as próximas atividades e façam suas inscrições para participar. “Esse era mais um ponto que precisávamos reforçar, com tantos cursos nas lojas, os clientes acabavam não procurando, pois as inscrições eram feitas nas lojas e muitas vezes ele não se dirigia até lá somente para isso. Com essa opção, com certeza, poderemos até melhorar e desenvolver novas atividades”, complementa Takasu.
Preocupada com as questões ambientais e de sustentabilidade, a Leroy Merlin separou também uma seção especial para tratar de assuntos e dar dicas de como tomar atitudes sustentáveis, desde a escolha de um produto até o descarte correto de materiais que não são mais utilizados. O site traz ainda o endereço com um mapa integrado do Google e o horário de funcionamento de todas as lojas da rede.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO líder e ele mesmo
Próximo artigoAjuda, mas não resolve