LG Informática inaugura sede no RJ

0
11


A LG Informática, empresa brasileira especializada em software para gestão de recursos humanos, inaugura sede no Rio de Janeiro. Maior e mais confortável, a unidade comportará uma equipe de 12 funcionários que vem sendo ampliada para atender melhor os 50 clientes, parceiros e o mercado em geral. Entre as empresas atendidas pela LG-RJ estão a Ipiranga, Telemar, Rede Globo e TIM.

A idéia de ocupar um espaço maior e que permitisse um desempenho ainda mais eficiente por parte dos colaboradores era uma das principais metas do gerente comercial da unidade carioca, Adriano Moura, desde que assumiu a gerência da unidade, há quase dois anos. “Percebi que tínhamos a necessidade de uma melhor estrutura para os colaboradores e também para os clientes que visitam a empresa”, afirma.

Localizada no centro da cidade, em uma região próxima ao antigo endereço, o que evitou qualquer dificuldade de acesso e adaptação de clientes e colaboradores, a nova sede ocupa um andar inteiro com salas totalmente apropriadas para o desenvolvimento das atividades. A unidade conta ainda com espaço para montagem de uma futura sala de treinamento para os clientes, e também servirá para apresentações, reuniões e reciclagem da equipe.

No primeiro semestre de 2005, a LG-RJ obteve um faturamento significativo, sendo que a maior parte desta receita foi gerada por novos contratos assinados com empresas de sua base de clientes. Para o segundo semestre, o gerente ressalta que a expectativa é obter um crescimento de 20%. “A intenção é atingir esses resultados consolidando vários novos negócios, tanto com clientes quanto com o mercado que estamos prospectando”.