Após avaliação, a LG Informática comemora a renovação de seu status de Microsoft Certified Partner, referente ao relacionamento com a fornecedora americana. Desde 1995 a LG vem, anualmente, renovando a condição de parceira, cuja exigência, até o ano passado, era possuir pelo menos dois colaboradores que fossem certificados pela multinacional. A partir de 2006, entretanto, as regras mudaram e ficaram mais rigorosas. “A Microsoft criou um sistema de pontos onde são necessários, no mínimo, 50 pontos para que o parceiro se mantenha no nível Certified – onde a LG se encontra desde 1995 – e quem não consegue essa pontuação mínima pode ocupar a categoria Registered”, explica o gerente de Tecnologia da LG, Weslei Fernandes. Um dos fatores que possibilitaram a permanência da LG na categoria foi a obtenção da Competência ISV/Software Solutions, por meio de testes realizados no sistema FPw Folha de Pagamento. “Precisávamos obter pelo menos duas certificações no programa Microsoft Platform Test for ISV Solutions e referência de três clientes – atendemos a todas as exigências e garantimos a certificação”, confirma Weslei.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores