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Liberty Seguros consolida projeto de CRM

Após um ano do início das operações de uma nova ferramenta de CRM, a Liberty Seguros e a Resource IT Solutions consolidaram o projeto de implantação da ferramenta da Salesforce. A mudança de plataforma de CRM fez parte da estratégia da empresa para aprimorar o atendimento ao cliente. Segundo Joel Santiago, superintendente de sistemas da Liberty, a solução eliminou cerca de 80% dos gaps encontrados no modelo antigo de forma nativa e os outros 20% por meio de customizações na plataforma.
 
O sistema tem como principais benefícios uma rápida implantação, flexibilidade a customizações e dispensa uma estrutura física, pois está hospedado na nuvem. Na Liberty, são mais de 500 usuários da ferramenta da Salesforce. “A plataforma possibilita a unificação dos sistemas, traz mais agilidade e facilidade para os operadores e melhora na conversão de negócios realizados pela seguradora nas operações de televendas”, explica Jorge Sellmer, vice presidente de produtos e inovação da Resource. “Com esse novo sistema, podemos ter uma visão 360 graus de nossos clientes, o que deve trazer mais assertividade no atendimento”, explica Santiago. A plataforma possibilitará que a Liberty Seguros unifique o atendimento ao cliente em uma única plataforma. A espera é que traga mais agilidade no contato com os assegurados.

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