Liderança e marketing

0
1



No mês de julho, a Editora Nobel traz ao Brasil os dois primeiros livros da coleção de cases de negócios da revista norte-americana Business Week (Marketing e Liderança). A coleção, que é formada por seis livros, retrata em detalhes, as experiências de profissionais do mercado em seus momentos mais desafiadores.


O livro Liderança trata fundamentalmente sobre o que é preciso para construir uma empresa sólida e duradoura. Por meio de lições de líderes, esta coletânea de casos contém dicas, ações e motivações a serem seguidas. Na publicação Marketing, cada capítulo é o estudo de um caso sobre a importância da estratégia de marketing empresarial e o que é preciso para construí-la e administrá-la da maneira mais adequada.


Ficha técnica
Títulos: Business Week – Liderança / Business Week – Marketing
Editora: Nobel
Preço: R$ 44,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFebraban promove Semarc
Próximo artigoTrue Color adota SAP Business One