As 36 agências comerciais da Light receberam o Selo LAC (Loja Amiga do Cliente) pela qualidade no atendimento presencial aos clientes da companhia de energia. A certificação é concedida pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC). As agências comerciais da Light foram visitadas e avaliadas no período de agosto a dezembro de 2009, onde foram analisados a apresentação dos profissionais e das lojas assim como o atendimento aos clientes da empresa de energia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores