Linx Conectividade muda equipe

0
2


A Linx Conectividade, empresa de outsourcing de soluções de conectividade para o varejo, contrata Guaiba Cunha de Souza Jr. para a gerência comercial. Com mais de 12 anos de experiência na área de empresas nacionais e multinacionais prestadoras de serviços de TI e Telecom, Souza Jr vai reforçar a estratégia da empresa, baseada na oferta de soluções completas de interligação matriz/filiais.

“Nosso principal objetivo no momento é conquistar novos clientes corporativos em segmentos do varejo como alimentação, decoração, livrarias, farmácias e franquias. Pretendemos reforçar nossa participação de mercado apoiados principalmente nos serviços ofertados por meio da rede Conectef, como TEF dedicado e tráfego de dados em geral, todos com grande receptividade nas redes de varejo”, afirma o executivo.

Formado em Comunicação Social e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, Guaiba Cunha de Souza Jr atuou em companhias de TI e Telecom como Telefonica, Compugraf, Computeasy e VoxAge, sempre liderando projetos comerciais.