Linx lança versão 7.0 do Global Fashion

0
1


A solução Linx Global Fashion, baseada no software de ERP da Linx Sistemas, ganhou novos módulos e funcionalidades. Totalmente integrado, o sistema permite gerenciar todos os processos, desde o início da produção de uma confecção até o momento da venda dos artigos ao consumidor final, incluindo cada detalhe que compõe este ciclo.

A versão 7.0 inclui uma interface gráfica que propicia acesso mais rápido e simples aos dados. Além disso, a Linx colocou seis novos módulos com o objetivo de garantir melhor desempenho na gestão dos processos de varejo. “A versão 7.0 traz ao mercado novos módulos e funcionalidades voltados ao nível gerencial, como indicadores e tabelas dinâmicas, entre outros. Estes recursos estão alinhados com as mais avançadas tendências de gestão, ferramentas estratégicas na ampliação da eficiência e da competitividade das redes de varejo”, afirma Nércio Fernandes, diretor de desenvolvimento do Grupo Linx.

Os novos módulos do ERP Linx Global Fashion são: Custos, Métodos de Distribuição e Reposição de Varejo, Linx Atacado e Expedição Wireless, CRM, B2C – Loja Virtual e LinxWeb, Avaliação de Fornecedores e Controle de Qualidade. Os demais módulos já presentes em outras versões, como Planejamento para o Varejo, Open To Buy, Gestão de Produção e Produtividade, Gestão Financeira e Orçamentária, Fluxo de Caixa, Atacado e Expedição Wireless, Gestão Contábil e Fiscal, Business Intelligence, Avaliação de Fornecedores, Controle de Qualidade, além do módulo de Franchising, também receberam melhorias.