Linx Logística apresenta solução na Fispal

0
2
Como parte da estratégia de expansão dos negócios, a Linx Logística, especializada em soluções integradas para otimizar processos de movimentação, distribuição e armazenagem em indústrias e centros de distribuição, está ingressando no setor de alimentos e bebidas. Para marcar a entrada neste setor e apresentar uma solução para movimentação vertical de cargas – a linha Spiral Veyor-, a Linx Logística participa pela primeira vez da Fispal – Feira Internacional para o Desenvolvimento das Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece de 12 a 15 de junho, em São Paulo.
“Acompanhamos com grande interesse as recentes aquisições e fusões que ocorreram nas empresas de alimentos e bebidas”, afirma Daniel Mayo, diretor da Linx Logística. “Este cenário aponta enormes oportunidades, pois as companhias que vivenciam processos de rápida expansão reorganizam suas estruturas com o objetivo de manter a competitividade, aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais e, neste contexto, a melhor alternativa é a automação”, explica. O executivo destaca que, de maneira geral, a indústria e o varejo carecem de provedores de soluções de automação e este é mais um motivo que estimula a investida da Linx em outros segmentos.
A linha Spiral Veyor visa permitir a movimentação vertical de cargas garantindo um alto fluxo de mercadorias em um mínimo espaço. Fabricado pela holandesa Ambaflex, empresa de soluções para o setor de alimentos e bebidas, o produto chega ao Brasil por meio uma parceria de distribuição exclusiva entre as duas empresas.
Serviço
Data: 12 a 15 de junho
Horário: das 11h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5694-2666, no e-mail [email protected] ou no site www.fispal.com.br/main.asp?m=3&l=ptb