Linx Telecom comemora mês de setembro

0
2


A Linx Telecom, empresa brasileira focada no outsourcing de soluções de conectividade e telecom para o varejo, apresentou em setembro um crescimento de 94% em relação ao mesmo período de 2005. Este resultado foi ajudado pelo fechamento de cinco novos projetos com as cadeias varejistas Arezzo, Clinique, Cinerama, Tecnomania e Import Express. Entre os principais serviços contratados estão TEF dedicado, links e redes de MPLS para tráfego de dados em geral, e-mail, suporte remoto, além de estrutura de redundância, gerenciamento, monitoramento e suporte.

“O rápido atendimento aos clientes, em qualquer segmento do varejo, é hoje um grande diferencial de imagem. E, se ainda por cima, a mesma estrutura de conectividade e telecom puder ser utilizada para interligar as lojas com a matriz para tráfego rápido e seguro das informações de vendas, preços, estoques, VoIP, entre outros serviços de alto valor agregado, certamente estaremos provendo um diferencial competitivo muito importante”, explica Dennis Herszkowicz, diretor da Linx Telecom.

De acordo com o executivo, as vantagens desde estrutura tecnológica são válidas não somente para as redes das áreas de vestuário e cinemas, como também em novos segmentos do varejo, tais como calçados, tecidos, eletrônicos e cosméticos. “Estamos ampliando nossa atuação buscando novos segmentos”, conclui Dennis.