Lions Direct Cannes 2008 em São Paulo



A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto realiza, nos dias 16 e 17 de setembro, o seminário Lions Direct Cannes Abemd 2008. Durante o evento serão mostrados os cases premiados da categoria, como o Grand Prix, e os cases brasileiros que foram finalistas. Também serão reproduzidas algumas das principais palestras do festival. As apresentações serão realizadas por profissionais do mercado que estiveram em Cannes.

 

Na primeira palestra, Otavio Dias, presidente da R.epense, apresentará o Grand Prix e falará sobre suas impressões do evento. Em seguida Rui Piranda (Giovanni+DraftFCB) fará a análise de parte dos premiados deste ano. O primeiro dia do seminário termina com um painel onde serão apresentados os cases brasileiros finalistas, apresentado por Marcelo Zampini (Wunderman), Rodrigo Esteves (Sun MRM) e Thiago Belini (Salem).

 

No dia 17, a primeira apresentação é com Andréa Russo e Manuela Gantous (Fábrica), que falarão sobre o tema “O Melhor de Cannes 2008”. Em seguida, Guto Cappio (Sunset) fará a análise de outros cases premiados nesta edição. A última apresentação é de Fabiano Coura (Neogama BBH) que contará a sua versão do que aconteceu de melhor no festival deste ano.

 

Serviço
Data: 16 e 17 de setembro
Local: ESPM, Auditório Castelo Branco – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima