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Liquori Café agiliza atendimento nas unidades

Em busca de rapidez no atendimento aos clientes, a Liquori Café implementou os sistemas Linx Degust Mobile e o Linx Degust KDS nas lojas espalhadas pelas regiões Norte e Sul do Brasil. Com as soluções o atendimento é feito por meio de tablets e smartphones. O pedido é rapidamente enviado para a cozinha, minimizando também a chance de erro humano e automaticamente dá baixa no estoque dos produtos utilizados para a produção do que foi pedido. De acordo com o CEO da rede, Anderson Felix, o atendimento ficou 30% mais rápido após a adoção das ferramentas e, com isso, a satisfação dos clientes aumentou muito.
“A integração entre o Linx Degust Mobile e o Linx Degust KDS impacta diretamente no tempo de entrega dos pedidos, que entram na produção da cozinha assim que confirmados via tablet nas mesas ou no caixa. Com isso, o cliente consegue criar uma rotina de visita em nossas lojas com a certeza que terá um atendimento de qualidade”, comemora o executivo da Liquori Café, que utiliza a soluções desde 2015.
Além disso, a solução permite realizar a gestão das unidades, bem como analisar as vendas de cada uma delas e replicar promoções que tenham tido sucesso para as demais lojas da rede, tudo em tempo real. “Já trabalhamos com outras soluções, mas esses três anos de utilização dos produtos da Linx nos permitiu melhorar, de fato, a dinâmica com o cliente. Além disso, conseguimos controlar tudo por meio de tablets, de forma instantânea e inteligente”, comenta Anderson.

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