Livraria Nobel firma parceria com Portal do Leitor

0
0


Atraída pela proposta de reunir 260 mil títulos e um milhão de pessoas em um único ambiente web, a Livraria Nobel, unidade da Rua Maria Antônia, São Paulo, responsável pelo domínio da empresa, www.livrarianobel.com.br, fechou parceria com o Portal do Leitor. O objetivo da aliança é oferecer mais uma opção de compra aos usuários do Portal, trabalhar ações conjuntas e direcionadas de marketing e, consequentemente, alavancar as vendas virtuais da livraria.

Estruturado para ser uma poderosa ferramenta de marketing, o Portal permite obter uma imensa variedade de informações, tendo como base os cadastros, as preferências temáticas dos leitores, a diferenciação de comportamento por regiões, faixas etárias e poder aquisitivo. “Dessa forma, uma livraria pode, por exemplo, disponibilizar em seu catálogo os títulos mais procurados pelos leitores de sua região e controlar melhor seus estoques”, afirma a diretora e idealizadora do Portal do Leitor, Yara Rúscio.

Segundo o franqueado responsável pela parceria, Heraldo Infante, a Livraria Nobel está atenta ao mercado ponto com. “Reformulamos o site e já iniciamos as ações estratégicas, tanto em nossa base quanto na do Portal. Pela parceria já divulgamos cinco newsletters orientadas pelas especificações dos usuários cadastrados. É uma forma inteligente de direcionar as ofertas e, assim, ampliar a aceitação pelo títulos sugeridos”, explica Infante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSAAE de Volta Redonda adquire URA
Próximo artigoCrescendo com as pessoas