A Editora Campus/Elsevier lançou o livro “Varejo 2.0”, que reúne características de inovação e qualidade metodológica. A leitura ajuda a entender o impacto das tecnologias sociais no varejo e as transformações decorrentes, bem como aprender a utilizar metodologias para traçar estratégias de sucesso no atual cenário do varejo. Dos autores José Claudio Terra e Renée Almeid, o livro é resultado de uma extensa pesquisa com foco na análise da reação do mercado ao surgimento das mídias sociais como fator influenciador no modelo de negócios do setor. O livro tem 208 páginas, e preço sugerido de R$ 53,00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores