De olho no potencial do mercado de Serviço de Valor Agregado (SVA) para operadoras de telecomunicações, a Fun generation, especializada em convergência emtre mídia e telefonia lança o Loco (www.loconet.com.br), destinado ao público jovem. Trata-se de um serviço de entretenimento e interatividade por telefone, ancorado por um personagem divertido e lúdico. Através do novo serviço, os usuários poderão bater-papo, trocar mensagens, paquerar e baixar vídeos e imagens diretamente para o celular. “Fizemos um longo trabalho para montagem de Loco, identificamos o público-alvo, ouvimos o cliente final sobre o que ele espera de SVA”, explica Pyr Marcondes, sócio-diretor da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores