Logic fecha parceria com Extreme Networks

0
1

A Extreme Networks, fornecedora mundial de equipamentos para transmissão de dados em alta velocidade, fecha parceria com a integradora baiana Logic Engenharia. Pelo acordo, a Logic vai fornecer equipamentos de alta performance da Extreme para projetos de infra-estrutura de redes, tanto para o mercado corporativo de médio e grande porte como de forma mais ostensiva, para o setor público.
Mauro Buccos, diretor de canais da Extreme, explica que a iniciativa faz parte da estratégia da empresa em reforçar sua estrutura de canais de vendas por todo o País. Buccos ressalta que apesar do excelente posicionamento da Extreme na Bahia, ainda existe muito potencial a ser explorado. “Identificamos a necessidade de um parceiro local forte para consolidar nossa presença no Estado. Além disso, a Logic tem larga experiência neste segmento e significativa penetração em grandes pólos na região de Salvador, como Camaçari e Lauro de Freitas e em outras regiões industriais como Ilhéus e Itapetinga”, comenta.
De acordo com Marco Antônio Câmara, diretor da Logic, a expectativa da empresa, que faturou US$ 1 milhão em 2002 e tem 65% de participação no mercado corporativo, é que a parceria impulsione significativamente os negócios, gerando um aumento de 20 a 30% no faturamento. “A linha de suítes da Extreme complementa nosso leque de produtos e permite ofertar soluções completas de rede de alta performance com alto nível de qualidade”, acrescenta.
A parceria prevê ainda a certificação da equipe de profissionais da Logic em toda linha de produtos Extreme, num prazo de seis meses. Neste sentido, o departamento de engenharia de suporte da Extreme deve iniciar o treinamento em poucos dias.