Login investe R$ 4 milhões em reestruturação

0
1


A Login Informática, fabricante brasileira de computadores, anuncia uma grande reestruturação. Os investimentos foram da ordem de R$ 4 milhões. “Além de aumentar a produção de computadores e proporcionar mais conforto aos clientes da Login, a reestruturação pretende fidelizar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e parceiros de venda”, explica Carlos Valadares, diretor comercial da empresa.

Dentro da reestruturação estão atributos que melhoram o atendimento aos clientes. Desta forma, a assistência técnica também foi ampliada, além da segmentação e especialização de setores como venda direta ao varejo aos dois Estados em que atua; expansão do atendimento por meio do callcenter para todos os outros Estados brasileiros e distribuição direta por intermédio de revendas a grandes redes do varejo, como supermercados e lojas especializadas. O site da empresa também foi reformulado.

A empresa, também, ampliou a loja localizada em Salvador, na Bahia, e construiu uma nova unidade na cidade de Aracaju, em Sergipe. Desta forma, a região Nordeste ganha duas novas megastores de informática. As novas lojas contam com atendimento personalizado para a venda de computadores, além do espaço Login Shop, voltado à venda de acessórios e periféricos, estabelecendo um novo conceito para a região.

Além disso, a companhia investiu e ampliou também o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e até o fim deste mês, espera aumentar a produção de computadores. Atualmente, a Login produz em média 10 mil computadores por mês. A meta é chegar aos 12 mil, sem implantação de 3º turno de trabalho.