O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Logocenter prepara-se para CMMI nível 3


Após a recente conquista do CMM nível 2, em setembro, a Logocenter, empresa da TOTVS – grupo de desenvolvimento de software da América Latina -, prepara-se para os desafios do CMMI nível 3 (Capability Maturity Model Integrated – Modelo de Maturidade da Capacidade Integrada). O escopo do projeto foca a Fábrica de Software, mas as melhores práticas também são aplicadas na área de Desenvolvimento do Logix.

Até novembro a empresa define quais atividades relativas ao nível 3 já estão em execução e as ações que precisam ser realizadas, o que define o planejamento completo. “Queremos manter o crescimento constante dos processos, garantindo a qualidade dos produtos e serviços fornecidos aos nossos clientes”, comenta Paulo Roberto da Silva, diretor de Operações da Logocenter.

Ele prevê que o CMMI nível 3 deve ser recebido pela empresa no segundo semestre de 2006. “A seriedade com que conduzimos essa atividade é uma demonstração clara de nossa preocupação com a melhoria contínua dos processos internos e de mantermos o diferencial no mercado, oferecido hoje, pela implantação do modelo”, revela Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logocenter prepara-se para CMMI nível 3


Após a recente conquista do CMM nível 2, em setembro, a Logocenter, empresa da TOTVS – grupo de desenvolvimento de software da América Latina -, prepara-se para os desafios do CMMI nível 3 (Capability Maturity Model Integrated – Modelo de Maturidade da Capacidade Integrada). O escopo do projeto foca a Fábrica de Software, mas as melhores práticas também são aplicadas na área de Desenvolvimento do Logix.

Até novembro a empresa define quais atividades relativas ao nível 3 já estão em execução e as ações que precisam ser realizadas, o que define o planejamento completo. “Queremos manter o crescimento constante dos processos, garantindo a qualidade dos produtos e serviços fornecidos aos nossos clientes”, comenta Paulo Roberto da Silva, diretor de Operações da Logocenter.

Ele prevê que o CMMI nível 3 deve ser recebido pela empresa no segundo semestre de 2006. “A seriedade com que conduzimos essa atividade é uma demonstração clara de nossa preocupação com a melhoria contínua dos processos internos e de mantermos o diferencial no mercado, oferecido hoje, pela implantação do modelo”, revela Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima