Logocenter tem novo diretor

0
3


A Logocenter, empresa brasileira de desenvolvimento de sistemas e aplicativos, pertencente ao Grupo Totvs, tem novo diretor de gestão. É Claudinei Benzi, ex-diretor de Canais da Microsiga e que já atuou nas áreas de desenvolvimento, consultoria e negócios do grupo. Após liderar o processo de fusão entre as empresas, Benzi assume o cargo na Logocenter com a missão de consolidar a gestão de canais e ampliar a atuação da empresa com a conseqüente propagação da marca. Orlando Watkzo permanece à frente da operação Logocenter.

“Encaro o desafio de assumir a diretoria de Gestão da Logocenter como uma excelente oportunidade. Após a fusão, a Logocenter passa a potencializar ainda mais os diferenciais competitivos no segmento de Tecnologia da Informação com produtos e serviços conceituados junto aos clientes. Já estamos com investimentos nas áreas de recursos humanos, tecnologia e distribuição através da consolidação dos canais”, afirma o novo diretor.

Benzi possui bacharelado e licenciatura em Matemática, concluiu especialização em sistemas numéricos pelo IME-USP e MBA pela FEA-USP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaça ao elogio
Próximo artigoAnálise corporativa