Long Play investe no marketing direto

0
8



O crescente volume de negócios no mercado imobiliário, a eficácia, o retorno do investimento, as possibilidades de acompanhamento on-line e a mensuração dos resultados que o canal de comunicação e-mail permitem, foram os principais fatores que levaram a agência Long Play a contratar os serviços da ZipCode, empresa de marketing direto do país.


Atendendo a esse setor, a agência identificou a necessidade de divulgar os produtos e fortalecer a marca de seus clientes através do canal e-mail, encontrando na ZipCode o modelo de negócio ideal para locação das listas de email marketing de potenciais consumidores, o envio da peça de comunicação e o suporte antes, durante de depois da campanha.


As campanhas de e-mail marketing são realizadas pela ZipCode sob demanda, a partir da segmentação da base de dados solicitada pela Long Play. Em média, são realizadas seis ações mensais.


“Temos solicitações diárias da Long Play e isso comprova que o mercado imobiliário está se preocupando cada vez mais com sua marca e reputação em relação ao público que almeja. O setor está em constante ascensão e utiliza ferramentas digitais para maior contato com esse target vai ao encontro de maior probabilidade nos retornos em relação aos produtos e serviços lançados”, explica Douglas Carvalho, gerente de contas da ZipCode.