LongPlay cria rede social para Palm



A LongPlay, agência do Grupo Newcomm, desenvolveu uma rede social exclusiva para a Palm, fabricante de computadores de mão e smartphones, com o objetivo de promover o novo Palm Centro e provocar interação entre a marca e o cliente mais jovem, público-alvo do produto. Com plataforma tecnológica semelhante à do MySpace, no endereço www.palmcentro.com.br a pessoa pode baixar aplicativos para o aparelho, personalizar a página, criar fóruns, convidar amigos, obter informações e tirar dúvidas sobre o Palm Centro, além de postar e compartilhar vídeos, fotos e músicas.

 

Em pouco tempo de funcionalidade a rede social recebeu mais de 40 mil visitas e cerca de mil pessoas ingressaram na comunidade. “Como o lançamento do Palm Centro agrega o público jovem às metas da marca, desenvolvemos uma ação adequada e eficiente para chamar atenção dos potenciais consumidores do produto”, diz Lia Alves, diretora do departamento digital da LongPlay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima