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Loop Bike investe em CRM

Para organizar os projetos e o processo de venda, a Loop Bike adotou a plataforma de CRM de gestão de vendas da Pipedrive, que oferece uma visão clara do funil e permite focar nas melhores oportunidades. “A ferramenta ajudou muito no crescimento da Loop, pois com ela nossa equipe passou a vender de forma eficiente”, afirma Ricardo Pierozan, chefe de crescimento e UX da starup de compartilhamento de bicicletas sediada em Porto Alegre.

“Como não somos profissionais de venda, o Pipedrive nos permitiu ser mais produtivos, além de ter um uso muito intuitivo. Nosso recurso preferido da plataforma são os painéis, pois eles mostram de forma simples o que está, de fato, funcionando de forma vantajosa para nós, além da nossa conversão como um todo. Todos os dias conseguimos identificar e investir em atividades que levarão a fechar negócios mais rapidamente”, diz o executivo.

Além disso, ele também afirma que a Loop não utiliza o software apenas para vendas, mas para testes e validações. Com a plataforma, a equipe consegue identificar parceiros ativos que cumprem os critérios da Loop e com os quais pode expandir ainda mais os negócios. “Nossa ideia é estar em 30 cidades até 2021 e atingir a meta de seis mil contratantes até 2020”, comenta Pierozan. “Nossa missão é revolucionar a mobilidade urbana, tornando-a mais inteligente, integrada e sustentável. Usando processos de venda baseados em atividades, nós estamos cada vez mais próximos do futuro.”

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