A Los Paleteros lançou o serviço de delivery na cidade de São Paulo. Agora, além de oferecer as paletas aos consumidores, a marca também proporciona praticidade e facilidade ao cliente, que poderá consumir os sorvetes sem sair de casa ou do trabalho. Segundo Gean Chu, sócio-fundador da empresa, a novidade poupa o tempo do consumidor, que não precisa se deslocar. “O serviço de delivery combina muito com a proposta da Los Paleteros. As paletas, além de práticas de consumir, são ótimas opções para um lanche da tarde, ou para quando bate aquela vontade de comer um doce”, explica. Sem restrição na quantidade de paletas e cobrando R$ 7 a entrega, os pedidos podem ser realizados pelo telefone ou pelo aplicativo e site da HelloFood. Nesse, o cliente pode visualizar todas as opções de sabores e preços.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores