Luxo para millennials é tema de curso

0
14
Os millennials representarão 50% do consumo de produtos e serviços de luxo em 2024, segundo o Boston Consulting Group. Naturalmente, eles têm merecido atenção crescente por parte das marcas do setor, que faturou mais de um trilhão de euros no mundo em 2018. As transformações que esse público está trazendo para o setor serão abordadas no curso “Luxo para Millennials – Preferências, Valores e Motivações”, que será realizado em São Paulo, no dia 02 de dezembro. O curso abordará os fundamentos do luxo e sua evolução até os dias de hoje e práticas vencedoras desenvolvidas pelas marcas na atualidade, sempre estabelecendo pontes entre a teoria e a prática. Ele será ministrado por Rosana de Moraes, que construiu a carreira de mais de vinte anos no ambiente corporativo atuando como responsável pelas áreas de comunicação e marketing de marcas de luxo. É docente em importantes instituições de ensino superior, consultora e palestrante para marcas como L´Oreal, Infinity 33, Souza Cruz e IBGM.
Serviço
Data: 02 de dezembro
Horário: 18h às 22h
Local: Casa do Saber – Rua Doutor Mário Ferraz, 414, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações e inscrições no link.
https://www.sympla.com.br/luxo-para-millennials—preferencias-valores-e-motivacoes__690473