O canal para quem respira cliente.

M13 lança unidade de telecom

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A M13 está lançando a unidade de negócios M13 Telco, exclusiva para atender as empresas de telecomunicações em suas necessidades específicas. A empresa, que já detinha 60% de sua receita no segmento, acaba de nomear Elinton Lazzuri para ser o diretor da unidade. A nova unidade conta com uma equipe de 25 pessoas.
“A M13 já detinha um know-how muito diferenciado nesse mercado. O que estamos fazendo agora é criando uma estrutura dedicada (área comercial e suporte técnico), para atender cada vez melhor esse segmento que deve apresentar 40% de crescimento nos nossos negócios durante o ano de 2005”, explica Lazzuri.
Segundo o executivo, a unidade tem basicamente duas grandes frentes de negócios. Uma delas que aposta em soluções de alta complexidade e valor agregado que, entre outros fabricantes, trabalha com Juniper, Extreme e NetApp. A segunda, voltada à instalação e manutenção de CPEs (roteadores, firewalls e demais equipamentos instalados na casa do cliente para prover serviços vendidos por meio das operadoras).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima