Para estreitar a relação com seu público, a marca Mabel lançou um novo posicionamento e uma nova comunicação visual em suas embalagens. Os biscoitos, que fazem parte do portfólio da PepsiCo e já estão presentes no mercado há mais de 60 anos, a partir de agora, contarão com uma comunicação mais moderna.
Estudos e pesquisas resultaram em uma nova identidade visual, procurando traduzir um universo mais caseiro. Para isso, os elementos do novo posicionamento foram adicionados. Como uma estampa xadrez amarela de fundo, o pote de biscoito com a letra “M” e um destaque nas ilustrações dos sabores das novas embalagens. Procurando reforçar o slogan “Sabor de casa é pra sempre!”.
“O novo conceito da marca vai sendo integrado gradualmente em todas as áreas de atuação de marketing, como embalagens, pontos de venda, inovações e campanhas, possibilitando que o público seja impactado de forma consistente neste novo momento. Além disso, sempre buscamos fortalecer as características dos biscoitos, que têm um sabor caseiro, e estimular o consumo em família”, comenta Marcela Mariano, diretora de marketing da categoria de biscoitos da PepsiCo Brasil.