Macromedia e Jump realizam o Internet Customer Experience

0
1

A Macromedia, especializada em tecnologia da web, realizará no dia 7 de abril, em São Paulo, em parceria com a Jump Solutions, especializada na capacitação de executivos em estratégia digital, o Internet Customer Experience (ICE), seminário terá uma programação voltada para executivos de TI e de marketing que desejam aumentar a experiência oferecida aos usuários e, conseqüentemente, os resultados dos seus sites.

No evento serão apresentadas técnicas de arquitetura da informação aliadas a métricas de retorno sobre o investimento. O ponto alto no entanto, garantem os organizadores, é o casamento dessas técnicas com o conceito de Internet rica da companhia, que comprovará uma revolução na forma de desenvolvimento na web.

De acordo com a opinião do country manager da Macromedia, Antonio Luiz Schuch, o mercado percebeu uma grande oportunidade para aprofundar relacionamentos comerciais e aumentar receitas através da Internet. “Os sites e intranets, em sua maioria, ficaram congelados por cerca de dois anos, enquanto a tecnologia, o volume de uso e, principalmente, as expectativas dos clientes continuaram aumentando. Estamos sentindo forte crescimento no interesse pelo uso transacional da Internet entre os executivos que desejam se diferenciar e obter resultados mais significativos em seus negócios”, concluiu Schuch.

Durante o seminário serão apresentados cases de sucesso de empresas que estão utilizando Internet rica ou os Rich Internet Applications – RIA. Capaz de elevar a navegação dos usuários e aumentar as negociações via internet, por meio de um upgrade na usabilidade dos sites. Esse novo conceito promove na empresa que o adota, o aumento da produtividade, taxas de sucesso, maior aproveitamento do ambiente de tecnologia existente e redução dos custos operacionais.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 5591-6127 ou no site www.jumpsolutions.com.br/ice
Horário: das 8:30h às 18h
Local: Alameda Santos, 85, Paraíso, São Paulo, SP