Mães recebem tratamento especial

0
0

Para homenagear a mãe atuante, que trabalha ou estuda e ainda encontra tempo para se dedicar à educação dos filhos e se cuidar, o Yázigi Internexus e o Boticário vão oferecer um mês inteiramente dedicado à beleza e ao bem-estar. A partir do dia 9 de maio várias unidades do Yázigi, espalhadas por todo o Brasil, contarão com uma equipe do Boticário especializada em higienização de pele e maquilagem à disposição das mães de alunos durante todo o dia.
A homenagem, que sai dos padrões das festinhas, tem como objetivo oferecer um momento só delas. As mães de alunos e as mães que estudam no Yázigi receberão um convite para agendar, gratuitamente, sessões que duram aproximadamente 20 minutos. As especialistas de O Boticário estarão à disposição nas unidades participantes.
A idéia da parceria como uma homenagem às mães, veio de algumas unidades isoladas que no ano passado realizaram essa ação com muito sucesso. “O Yázigi se preocupou em escolher o parceiro certo para essa homenagem tão significativa. Pensamos que nosso parceiro, antes de tudo, teria de ser uma empresa bem posicionada no relacionamento com o consumidor, que se dedicasse verdadeiramente à responsabilidade social e com presença em todo o território nacional. Uma empresa que pense como o Yázigi”, explicou Claudio Thieghi, coordenador de comunicação interna.