Valorizar as pessoas é palavra de ordem no Magazine Luiza, ainda mais quando se trata dos clientes mais fiéis. Nos dias 15 e 16 de julho, as lojas da rede estarão abertas, com exclusividade, para cerca de 450 mil clientes Ouro. A ação é uma das maneiras utilizadas pelo Magazine Luiza para retribuir os clientes mais fiéis. “Esta é uma das maneiras para mostrar a esses clientes o quanto eles são especiais para a companhia”, explica a gerente de Marketing de Relacionamento, Valéria Abreu.
O Dia de Ouro será realizado em 223 lojas da rede. A maior parte delas estará aberta no domingo (16/06), das 9 às 13 horas. Em outras cidades, a ação acontece no sábado (15/06), das 15 às 19 horas. A recepção dos clientes será inspirada nas tradicionais festas caipiras, com música, brincadeiras, comida e decoração típica. Os preços dos produtos foram especialmente negociados para valorizar os clientes, que ainda concorrerão a sorteio de brindes e de TVs 29′, em todas as lojas.