Magazine Luiza recicla e-lixo

0
2
O Magazine Luiza, em parceria com a Coopermiti, lançou uma campanha de reciclagem de lixo eletrônico, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O e-lixo será descartado para reciclagem pelos próprios funcionários da rede varejista, a cooperativa é a única especializada neste tipo de serviço em São Paulo. “A adesão foi imediata e, em apenas uma semana, o espaço para coleta de eletroeletrônicos ficou lotado”, afirma a presidente do conselho de colaboradores do escritório de negócios do Magazine Luiza, Carolina Narnatonis.
“Sabemos da importância do Magazine Luiza no mercado e do quanto a rede pode influenciar seus colaboradores e a sociedade nas boas práticas de sustentabilidade. É muito importante para nós participar dessa campanha e fazer parte de iniciativas positivas que contribuem para um futuro melhor”, comenta Alex Pereira, presidente da Coopermiti.
O objetivo da campanha é fortalecer as boas práticas no aspecto ambiental e destinar corretamente materiais que poderiam causar impactos negativos ao meio ambiente. “Além disso, é também um projeto que gera renda para os trabalhadores cooperados, contemplando um aspecto social importante”, ressalta Ivone Santana, gerente de relações corporativas e sustentabilidade do Magazine Luiza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor mais produtividade
Próximo artigoEstratégias para motivar jovens