O Magazine Luiza e o Carrefour Brasil começaram uma parceria para operação das áreas de tecnologia, eletro e portáteis nas lojas da rede de hipermercados. O Magalu irá operar estes setores nas unidades do Bairro do Limão, na Zona Norte da cidade de São Paulo, e do Anália Franco, que fica na Zona Leste. O acordo entre as duas redes terá três meses de duração. Após o período de experiência, as empresas vão definir se continuam o modelo e o ritmo de sua expansão. No projeto, o Magalu vai entregar todos os serviços que oferece em suas lojas. Além disso, será possível retirar produtos comprados no site. A área, dentro das lojas, ficará totalmente caracterizada como uma das lojas do Magalu.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores