A rede Boa Supermercados resolveu aprimorar os serviços prestados aos clientes e reduzir custos e, co isso, implantou em quatro lojas, no interior do Estado de São Paulo, 22 Self Checkouts da Visual Mix. É um sistema novo em que os próprios clientes passam os produtos pelo leitor de código de barras, pagam a conta com cartões de débito ou crédito e retiram seu comprovante em uma impressora. “A grande aprovação por parte do público, a facilidade que a tecnologia proporciona e a diminuição das filas foram fatores importantes que influenciaram na decisão de implantar o Self Checkout em nossas lojas. Consideramos o sistema um grande sucesso”, argumenta Marcel Alves, CIO da rede. E os bons resultados já foram percebidos. Já registrou-se maior agilidade nas filas, uma vez que o próprio consumidor efetua suas compras, e um aumento de vazão nas lojas, além de uma redução dos custos operacionais. Para os clientes, as vantagens são comodidade, praticidade e privacidade. Dessa forma, a expectativa do Boa Supermercados é implantar a ferramenta em outras unidades da rede.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores