O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mais uma opção para pagamentos online

A SafetyPay fechou parceria com a Caixa Econômica Federal e apresenta mais uma alternativa aos consumidores que compram pelo comércio eletrônico. Com isso, quem não possui conta bancária – que atualmente representam 40% da população adulta, segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), podem realizar o pagamento em todas as casas lotéricas do Brasil, mais de 13 mil. A opção de pagamento na rede lotérica vem como uma ótima opção em substituição aos boletos. Que podem levar vários dias a partir de sua emissão para confirmar um pagamento. 
Com a solução recém-disponibilizada, no momento em que o consumidor concluir o pagamento, a loja é imediatamente comunicada pela SafetyPay, podendo liberar na hora a mercadoria ao cliente. Em um mercado de margens baixas, a diminuição de estoques alocados desnecessariamente contribui para o aumento da rentabilidade operacional da empresa. Assim, as empresas de comércio eletrônico que tiverem acordo com a SafetyPay já estarão habilitadas para vender para qualquer consumidor que queira pagar em lotéricas. O acordo com a Caixa também estende aos milhões de correntistas do banco, que podem utilizar internet banking para pagamento de débito on-line.
“Nosso foco é contribuir com nossos clientes no aumento dos índices de conversão e na expansão da base de consumidores. A parceria firmada com a Caixa traz novas opções de meios de pagamentos com conveniência e segurança para os consumidores”, afirma Luiz Antonio Sacco, diretor geral da SafetyPay. Apesar do índice crescente de utilização do internet banking, o Brasil ainda possui um grande número de pessoas que enfrentam dificuldades em realizar transações pelo computador. Pessoas de idade, deficientes visuais são alguns exemplos. Com mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo País somadas às milhares de agências da própria Caixa, essas pessoas passam a ter uma opção conveniente para adquirir seus produtos pelo comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima