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Maizena e Ades com novos sites


A Divisão de Alimentos da Unilever acaba de estrear os sites das marcas AdeS (www.ades.com.br) e Maizena (www.maizena.com.br). Os sites também têm histórico das marcas, receitas exclusivas, criadas pela equipe de culinaristas da Unilever com foco em saúde, e informações sobre todas as linhas de produtos e seus benefícios para o organismo.

Para a página da marca AdeS, foi criado o “Teste de Saúde”, no qual o internauta por meio de um simples questionário recebe dicas personalizadas para garantir um hábito de vida mais saudáveis. No canal “Soja”, há informações sobre os benefícios do consumo da soja (base de todos os produtos da marca AdeS), como alternativa para intolerantes à lactose e também como alimento funcional na melhoria dos níveis de colesterol no sangue. Na página, há também sessões exclusivas para profissionais de saúde, agenda de eventos patrocinados pela marca, além do canal “Passeios & Laser”, que trás dicas de passeios e atividades para pessoas que buscam uma vida mais saudável.

Já o site de Maizena oferece conteúdo para as pessoas que buscam deliciosas receitas na web. Para as mães, a página oferece a ferramenta “Crescimento Saudável” que permite avaliar se o crescimento das crianças está adequado para a idade. É possível acompanhar o desenvolvimento das crianças desde o nascimento até os 18 anos, sendo que as avaliações ficam armazenadas no site. Outro destaque é o canal “Para brincar” que apresenta um livro de colorir que pode ser ´baixado´ e impresso gratuitamente, como forma de auxiliar as crianças a brincar e, dessa forma, desenvolver a coordenação motora e a criatividade.

“Buscamos mais uma maneira de estreitar os laços com os consumidores e ainda oferecer ferramentas para ajudá-los a levar uma vida saudável”, explica Fernanda Tamate, gerente de produto das marcas Maizena e AdeS. “Nosso objetivo foi criar um ambiente completo com informações realmente relevantes e um canal aberto de relacionamento com as consumidoras de ambas as marcas”.

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