O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mapfre lança campanha transmídia



A AgênciaClick, agência on-line e de interatividade, lança a campanha digital da seguradora Mapfre. A comunicação se baseia num único conceito para internet e celular – canal trabalhado em parceria com a MobiMarket. Já a QG Propaganda assina as peças para mídia impressa e eletrônica. Todas as ações são marcadas por um personagem especial, o Barbeiro. O apelido carrega duplo sentido: o nome do profissional que trabalha na barbearia e a gíria popular para designar o mau motorista. De forma lúdica e divertida, ele mostra aos internautas que a Mapfre é a seguradora diferente.

 

Para buscar o “maior barbeiro do Brasil”, a primeira campanha cultural da Mapfre estimula os participantes de todo o País a enviar fotos, vídeos e histórias com o tema “barbeiragem” para o site www.omaiorbarbeirodobrasil.com.br. Os três melhores vídeos, imagens ou textos selecionados receberão um notebook, um iPod, uma câmera digital (respectivamente) e um curso de direção defensiva.

 

Além de tratar um assunto sério com bastante humor, a campanha marcará o lançamento do Portal Club Mapfre. O site colocará à disposição dos clientes da seguradora áreas que contemplam todos os serviços oferecidos, o que inclui benefícios, cartão de crédito, e-commerce, catálogo de prêmios, além de campanhas e games para os associados. “Esse portal marca o posicionamento da Mapfre em oferecer soluções diferenciadas para seus clientes”, completa Dirceu Tiegs, vice-presidente de mercado da seguradora.

 

A campanha contempla hotsite, intervenções em portais, banners, ativação com blogueiros, marketing viral, redes sociais, mídia impressa e eletrônica e ainda marca o lançamento da Mapfre no site mobile. Por meio da plataforma desenvolvida pela MobiMarket, além de poder acessar todas as ações relacionadas ao Maior Barbeiro do Brasil, a qualquer momento, em qualquer lugar, também é possível conferir na tela do celular os detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pela Mapfre e click to call para as diversas centrais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima