Marcas conectam jovens com ações interativas

0
0



A Future Group, agência especializada em ativação de marca e mobile marketing, inicia no mês de dezembro, uma ação de verão conjunta para ativação das marcas Ruffles e Toddy. Na campanha “Fala Aê! Ruffles”, o público poderá criar o próprio vídeo de livre expressão. Já com a campanha Toddy Shakes, os consumidores poderão baixar ringtones via Bluetooth, além de experimentar novos sabores.

 

Para incentivar a participação, a Future Group vai colocar em circulação um ônibus com dois estúdios de vídeo, nos quais os jovens poderão juntar-se com os amigos, e gravar o seu recado para o mundo. Os recados serão postados no YouTube e no site de Ruffles (www.ruffles.com.br). A interatividade acontece nas praias e fora delas: haverá transmissão ao vivo pela Internet (streaming) de tudo que acontece no ônibus da Ruffles. Além disso, uma Kombi totalmente customizada com a marca Toddy Shakes percorrerá o litoral paulista e carioca, estimulando novas formas de consumo e divulgando as receitas e sabores especiais.

 

As campanhas têm como público-alvo os jovens de 14 a 19 anos, e acontecerão de 11 de dezembro a 23 de fevereiro, percorrendo praias de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.