Mario Mello assume PayPal na AL

0
21



O Paypal, empresa de pagamentos on-line, anuncia Mario Mello como o novo diretor geral para a América Latina. O executivo assume a posição anteriormente ocupada por Rohan Mahadevan, que continua na companhia liderando a região APAC (Asia e Oceania) e promovendo direcionamento estratégico em todos os mercados asiáticos. Mello já ocupava o posto de presidente do PayPal no Brasil há dois anos.

 

O profissional passa a ser responsável pela criação e implementação da estratégia de vendas e negócios, liderança organizacional, empreendedorismo, gerenciamento de risco e relacionamento com stakeholders na América Latina. “O crescimento da demanda por soluções de e-commerce na região oferece muitas opções de negócios. Meu desejo é expandir as oportunidades e promover uma troca de boas práticas entre todas estas localidades. Elas mostram claros e fortes sinais de evolução tecnológica e crescimento do consumo”, diz Mello.

 

Entre as suas experiências anteriores, Mello trabalhou como vice-presidente da Visa na América Latina, diretor estatutário do Banco Real no Brasil (adquirido pelo Santander) e também foi membro do board da Cielo, CBSS e Fidelity Systems. O executivo é licenciado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).