Mário Navarro é o novo presidente da Sondaimarés

0
2


A Sondaimarés, empresa de outsourcing de serviços de Tecnologia da Informação, anuncia que o chileno Mário Navarro é o novo presidente, assumindo o comando das operações brasileiras do Grupo Sonda em substituição ao executivo Valmir Pereira.

Mário assume a presidência com a meta de dobrar a receita da empresa em um prazo de três anos, por meio de um ousado plano estratégico de expansão da participação da Sondaimarés nos mercados em que atua, com destaque para as linhas de negócios de outsourcing em TI, Segurança da Informação, Network, suporte para infra-estrutura de TI, terceirização de serviços de TI para grandes redes de lojas, além de soluções tecnológicas para governos.

“No primeiro semestre nos concentraremos em tornar nossos atuais contratos mais rentáveis e estreitar o relacionamento com os clientes. A médio prazo o desafio será ampliar a oferta de serviços, principalmente relativos a projetos de outsourcing com maior valor agregado”, afirma Mario Navarro, presidente da Sondaimarés.

Em 12 anos de carreira, Mário Navarro possui ampla experiência profissional no exterior, com passagens pelo Ministério de Trabalhos Públicos de Santiago (Chile), Banco Inter-Americano de Desenvolvimento de Washington (EUA), Ministério do Desenvolvimento Urbano de Santiago (Chile), Banco Mundial (México) e na Universidade de Harvard (EUA), além da Divisão de Programas Sociais do Banco Inter-Americano de Desenvolvimento de São Paulo. O executivo é formado na Escola de Engenharia da Universidade Católica do Chile, onde também realizou Mestrado no Instituto de Estudos Urbanos. a formação acadêmica ainda inclui Mestrado em Administração Pública na Universidade de Harvard (EUA).