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Marítima cria estratégia de interação



A  Marítima Seguros apresentou oficialmente o conceito Bom Te Ver Bem durante um piquenique promovido para blogueiros no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). A iniciativa irá orientar as ações voltadas aos diversos públicos com os quais a companhia se relaciona. Por meio do Bom Te Ver Bem, a Marítima inicia um ciclo de comunicação com o consumidor, no qual defende uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida.

 

Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciará um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais. A  perspectiva da Marítima é estar cada vez mais próxima do consumidor, mantendo como compromisso, a responsabilidade de apoiar às pessoas no momento em que necessitaremm de esclarecimento, colaboração e respostas. “Nós trabalhamos muito a educação do segurado e o conceito Bom te ver bem é um meio de interação importante com as pessoas. Nós vemos como um o dever, a relevância de colaborar com o bem estar e a qualidade de vida das pessoas”, reforça Francisco Caiuby Vidigal Filho, Vice-Presidente da Marítima Seguros.

 

Um dos pilares desse conceito é o blog que traz dicas e notícias relacionadas a serviços, família, finanças, beleza, gastronomia, trânsito, entre outros assuntos. Além disso, o conceito também já conta com ativação por meio de canais como Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). A Marítima também estruturou uma campanha que terá veiculação de jingle com veiculação nas rádios CBN e Bandeirantes, distribuição de materiais para as filiais e corretores, entre outras iniciativas que acontecerão durante todo o ano.

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