A Printer Press Comunicação Corporativa lança campanha de markeitng direto para o segmento da saúde. Com o nome de Smilex, a ação foi criada pela PP publicidade & marketing, braço da Printer Press voltado ao mercado publicitário. A campanha faz parte da estratégia comercial da empresa para 2014. “Além de mais agressivos, queremos conquistar mercados que acreditamos altamente promissores. Um deles é saúde, que está em expansão e passando por um processo de profissionalização, no qual a comunicação começa a ser uma ferramenta estratégica”, afirma Fernando Saliba, diretor da Printer Press Comunicação Corporativa e da PP publicidade & marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores