Marketing e a estruturação do varejo

0
12
O Comitê de Marketing da Associação dos Ex-Alunos da FGV promoverá, no dia 22 de agosto, o segundo encontro da série de palestras que abordam os 60 anos da Instituição na narrativa de seus professores e alunos, cujo tema será “O Marketing e a Estruturação do Varejo”. O evento tem por objetivo engajar pessoas para o crescimento profissional e colaboração para o progresso. Estarão presentes: Tadeu Francisco Masano, professor do departamento de mercadologia da EAESP/FGV e especialista em estudos de vocação regional e implementação de serviços de inteligência de mercado; Andrea Aun, sócia diretora da consultoria Integration e uma das referências nacionais em varejo, tendo participado do Comitê Executivo do Lidem, Grupo de Mulheres Líderes Empresariais, e atualmente é membro do Grupo Mulheres do Brasil; Marcos Grasso, sócio diretor da M2G, especialista nas áreas de estratégia, gestão e desenvolvimento organizacional, com experiência de 28 anos em empresas de consumo; e Ulrich Mielenhausen, sócio diretor da Active Marketing. 
Serviço
O Marketing e a Estruturação do Varejo
Dia: 22 de agosto de 2014
Horário: das 8h30 às 12h00 
Local: FGV Management (Av. das Nações Unidas, 12495 / Auditório 2º andar) 
Mais informações: www.exgv.org.br