Marketing e comunicação na era digital

0
2
A ascensão da tecnologia mudou o cenário de todos os setores da sociedade. Os indivíduos passaram a consumir mais informações e compartilhá-las com intensidade. O mercado teve de se adaptar aos novos hábitos e utilizar das novas ferramentas tecnológicas disponíveis para conseguir atingir seu público-alvo. Antes de a internet existir, uma empresa, para ser reconhecida pelos consumidores, necessitava de um plano de marketing com custo alto e que envolvia ações publicitárias em diversas plataformas. Hoje, na era digital com as mídias sociais, as regras mudaram e o produto pode ser publicado em fanpages que serão visualizadas por diversas pessoas, em todo momento conectadas, procurando por algo que queiram consumir.
Com inúmeros concorrentes do mundo todo, como atingir o público certo e ter credibilidade? O que não é mais válido no ambiente on-line? Quais mídias uma empresa deve ter e como usá-las? O livro “Marketing e comunicação na era digital: atinja diretamente o seu cliente!”, de David Meerman Scott, pretende responder essas perguntas e apresentar as novas regras. Na obra, lançada pela Editora Évora, o autor afirma que “contar diretamente a história de sua organização (via web) é uma coisa nova, porque, até agora, você nunca tinha conseguido alcançar um público potencial de milhões sem comprar espaços publicitários caros ou ter cobertura da mídia.”
O livro é organizado em três partes: a primeira consiste em uma avaliação vigorosa de como a web mudou as regras de marketing e relações públicas; na segunda parte, o autor introduz e desenvolve cada uma das várias mídias; e na última parte, traz informações detalhadas sobre como fazer e acontecer, além de um plano de ação que ajudará o empresário a colocar as novas regras para funcionar em sua organização. Em uma linguagem simples, o leitor encontra também, exemplos de profissionais e empresas que inovaram na construção de programas de marketing e relações públicas e obtiveram sucesso na web. 
 
Serviço
Marketing e comunicação na era digital – atinja diretamente o seu cliente!
Autor: David Meerman Scott
Editora: Évora
Preço: 69,90
Páginas: 340