Marketing e comunicação na Era Pós-Digital

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Visando decifrar ao profissional de negócios os novos tempos e o que a revolução tecnológica significa num mercado competitivo, Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e presidente da Grey Brasil, escreveu “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”, da HSM Editora. 
O livro também descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica, no destino de produtos, na gestão de branding e também na publicidade. “Mas esta obra pode também interessar aos gestores em geral, responsáveis por liderar pessoas nas mais variadas funções e, para isso, precisam dominar e entender as mudanças comportamentais que hoje afetam a sociedade e seus hábitos de consumo”, explica Longo. 
 
A obra se divide em três partes: as mudanças no cenário empresarial e na sociedade; os paradigmas do passado que precisam ser revistos; e as principais características da era pós-digital e seu impacto nas decisões mercadológicas.
 
Serviço
Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital
Autor: Walter Longo
Editora: HSM Editora
Páginas: 312
Preço: R$ 49,00

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