Marketing promocional

0
2



Com o objetivo de explorar temas especialmente voltados ao público universitário dos cursos de comunicação e marketing, a 6ª edição da Semana Acadêmica de Marketing Promocional (Sampro) deve reunir cerca de 300 estudantes no Unisal, Centro Universitário Salesiano de São Paulo. O evento acontece no próximo dia 22 de setembro de 2010, no Campus Dom Bosco, em Americana. O evento abordará a importância do marketing promocional e suas ferramentas como fator relevante ao desenvolvimento profissional e como o conceito vem sido largamente utilizado pelo mercado em prol do crescimento das marcas.

 

“O Marketing Promocional representa mais de 50% dos investimentos em comunicação e marketing pelo mercado brasileiro e é preciso desenvolver os alunos em fase acadêmica para que estejam aptos a lidar com a demanda gerada nesse setor, no decorrer de suas carreiras. A iniciativa visa trazer aos alunos conteúdo rico em relação às ações de marketing promocional, bem como explorar cada ferramenta necessária para evolução das marcas junto ao seu target”, explica Paulo S. Tomaziello, coordenador do curso de publicidade e propagando do  Unisal.

 

Serviço
Data: 22 de setembro
Horário: 19h
Local: Campus Dom Bosco do Unisal, em Americana.
Inscrições: gratuitas, na hora e local do evento.