O canal para quem respira cliente.

Marketing une Delboni e Nôa-Nôa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

As futuras mamães que realizarem um ultrassom fetal no centro de diagnósticos Delboni Auriemo na Unidade Materno-Infantil, localizada na Av. Brasil, 762, em São Paulo, ganharão um parzinho de meias para recém nascidos da Nôa-Nôa. Durante os três meses iniciais da parceria, a previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 pares de meias. O mimo, que é unissex, será entregue tão logo o exame seja concluído.
Para a gestora de negócios do Centro de Diagnóstico da Delboni Auriemo, Cristina Kuwahara, agradar o cliente com ações deste tipo é uma oportunidade muito especial de conquistá-lo. Monitorando a vida desde a barriga, e presenteando desde muito cedo, é provável que os vínculos entre paciente e laboratório fiquem cada vez mais estreitos.
E com a Nôa Nôa não é diferente. O objetivo da empresa é ser uma das primeiras a presentear as mamães e os futuros bebês. A gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Cafalli, acredita que o carinho presente em cada meia deve fidelizar as mamães e claro, os futuros clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima