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Luis Tomasetti, CEO da Passarela

Marketplace já representa 50% do faturamento digital da Passarela

Resultado do reposicionamento da empresa, plataforma da marca recebeu, em fevereiro, pedidos de cerca de 1200 cidades brasileiras

A Passarela, marketplace de moda, beleza, acessórios e calçados, divulgou que, em seus primeiros meses, a plataforma já representa 50% do faturamento digital e, apenas em fevereiro último, recebeu pedidos de cerca de 1200 cidades brasileiras. Segundo a empresa, com o reposicionamento, em outubro de 2021, a marca ampliou sua atuação de loja e e-commerce de calçados para um shopping de moda e, ao ceder sua plataforma de tecnologia e sua relevância no mercado de moda para mais de 50 lojistas criarem suas próprias lojas on-line, passou a oferecer mais de 110 mil itens para consumidores de todo o Brasil. 

Para Luis Tomasetti, CEO da Passarela, além de possibilitar uma maior variedade de produtos para o público, o marketplace também empodera lojistas a não somente vender on-line por meio de parceiros, mas criar seu próprio canal de vendas. “Essa ferramenta ajuda o fornecedor de vestuário, calçado e acessórios a estreitar relacionamento com seus consumidores, compreender a aceitação dos produtos diretamente e criar estratégias de negócios a partir das informações geradas”.

Na concepção do executivo, “com uma loja própria no marketplace da Passarela, por exemplo, os lojistas conseguem disponibilizar digitalmente toda a grade de produtos contando com 100% da nossa estrutura, tecnologia e tráfego diário, expertise criada ao longo de muitos anos. Além de otimizar recursos financeiros e operacionais para vender on-line, é também uma ótima oportunidade de fornecedores que não têm lojas próprias conhecerem mais profundamente seu público e criarem produtos de maior valor para seus clientes no futuro”.

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