Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Marketplace já representa 50% do faturamento digital da Passarela

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Luis Tomasetti, CEO da Passarela

Resultado do reposicionamento da empresa, plataforma da marca recebeu, em fevereiro, pedidos de cerca de 1200 cidades brasileiras

A Passarela, marketplace de moda, beleza, acessórios e calçados, divulgou que, em seus primeiros meses, a plataforma já representa 50% do faturamento digital e, apenas em fevereiro último, recebeu pedidos de cerca de 1200 cidades brasileiras. Segundo a empresa, com o reposicionamento, em outubro de 2021, a marca ampliou sua atuação de loja e e-commerce de calçados para um shopping de moda e, ao ceder sua plataforma de tecnologia e sua relevância no mercado de moda para mais de 50 lojistas criarem suas próprias lojas on-line, passou a oferecer mais de 110 mil itens para consumidores de todo o Brasil. 

Para Luis Tomasetti, CEO da Passarela, além de possibilitar uma maior variedade de produtos para o público, o marketplace também empodera lojistas a não somente vender on-line por meio de parceiros, mas criar seu próprio canal de vendas. “Essa ferramenta ajuda o fornecedor de vestuário, calçado e acessórios a estreitar relacionamento com seus consumidores, compreender a aceitação dos produtos diretamente e criar estratégias de negócios a partir das informações geradas”.

Na concepção do executivo, “com uma loja própria no marketplace da Passarela, por exemplo, os lojistas conseguem disponibilizar digitalmente toda a grade de produtos contando com 100% da nossa estrutura, tecnologia e tráfego diário, expertise criada ao longo de muitos anos. Além de otimizar recursos financeiros e operacionais para vender on-line, é também uma ótima oportunidade de fornecedores que não têm lojas próprias conhecerem mais profundamente seu público e criarem produtos de maior valor para seus clientes no futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima