O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MarterCard e Hanzo fecham parceria

A MasterCard e a Hanzo, plataforma brasileira de varejo mobile, anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de oportunidades conjuntas. O foco será na venda de soluções integradas para programas de fidelidade, cuponagem e engajamento do consumidor por meio de smartphone. Essa união permitirá a comercialização das soluções integradas aos produtos das Mastercard voltados principalmente a bancos e varejistas. 
De acordo com uma pesquisa da Nielsen Ibope, só no Brasil, o número de pessoas que utilizam smartphones para acessar a internet supera 76 milhões, o que demonstra o tamanho do setor e a importância de estar presente nesse mercado. Já um levantamento feito pela MasterCard/Ibope Conecta com internautas no Brasil constatou que o aplicativo é um dos canais preferidos dos consumidores para interação com os programas de fidelidade. 
“Estamos agregando a tecnologia da Hanzo para evoluir nossos produtos e serviços, ampliar o alcance para o segmento móvel e fortalecer a relação com o varejo. A plataforma complementa alguns produtos já disponíveis na MasterCard e oferecerá uma experiência muito melhor a consumidores e lojistas, sem necessidade de cupons. A iniciativa possibilitará, por exemplo, o resgate dos pontos direto no aplicativo de forma simples, fácil e sem burocracia tanto para o consumidor quanto para o estabelecimento comercial”, explica Alexandre Brito, VP de desenvolvimento de aceitação e negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.
A plataforma mobile da Hanzo inclui produtos para fidelidade, cuponagem, push notifications, beacons e m-Commerce. Essas soluções poderão ser agregadas aos produtos que a empresa de cartões oferece ao mercado, como a plataforma MasterCard Rewards System (MRS), Pague com Pontos, a qual permite que compras sejam pagas com pontos; crédito ou pontuação na fatura em que os bancos ou lojistas podem conceder pontos ou descontos na fatura automaticamente; e ofertas personalizadas, que viabiliza ofertas com base no comportamento de compra.
De acordo com o CEO da Hanzo, Federico Pisani Massamormile, a sinergia com a MasterCard vai gerar grandes oportunidades. “É uma grande satisfação ser parceiro da MasterCard e um reconhecimento do nosso trabalho. A integração da nossa Plataforma com os produtos da MasterCard cria uma solução end-to-end única no mercado”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima