MasterCard se integra ao Apple Pay

0
1
Pagar comprar ou serviços através de dispositivos móveis está prestes a se tornar realidade. Isto porque com o lançamento do Apple Pay, que estará disponível no iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch, clientes MasterCard poderão utilizar os dispositivos para suas compras diárias. A MasterCard construiu a base para as transações móveis seguras, por meio da qual os consumidores podem usar seus cartões. A empresa garante que consumidores e comerciantes que realizarem transações via aparelhos da Apple que tenham o Apple Pay terão a mesma segurança, benefícios e garantias de qualquer transação realizada com seu MasterCard. 
Detentores do novo iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch poderão usar seus cartões de crédito e débito dos bancos participantes diretamente através do Apple Pay. Na loja, os consumidores poderão pagar apenas aproximando seus iPhones de um leitor sem contato, pressionando o Touch ID, para que a transação seja autenticada. Para compras dentro de um aplicativo, os clientes simplesmente tocam para pagar e autenticar com suas digitais ou usam sua senha de acesso, sem ter que digitar seu número de cartão ou deixar o aplicativo.
“A Apple possui uma longa tradição de apresentar produtos inovadores, com características que realmente importam para as pessoas. O Apple Pay, combinado à tecnologia de pagamentos da MasterCard, oferece aos consumidores uma forma fácil, segura e privada de realizar as compras”, disse Ed McLaughin, responsável global pela área de pagamentos emergentes da MasterCard. “Ao longo dos anos, temos sido pioneiros em inovação para o comércio móvel incluindo as primeiras soluções de pagamento sem contato e pagamentos móveis no mundo. Hoje, estamos entusiasmados com o fato de os portadores de cartões MasterCard poderem pagar de seus iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch tendo a certeza de que todas as suas compras estão seguras e oferecem as mesmas garantias e benefícios que eles esperam ao usar seu MasterCard”. 
O Apple Pay estará disponível para os consumidores dos Estados Unidos, por meio da atualização gratuita do iOS 8, já no mês de outubro.