Maturidade no gerenciamento de projeto

0
19

A EDS Brasil, especializada na terceirização de serviços de Tecnologia da Informação, ministrará palestra no IV Seminário Internacional PMI-SP (Project Management Institute), que será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Sob o tema Maturidade no Gerenciamento de Projeto, o evento pretende discutir iniciativas como governança corporativa e de TI (Tecnologia da Informação), que vêm ganhando cada vez mais atenção nas organizações, preocupadas em selecionar e gerir seus projetos de forma criteriosa.

No dia 10, às 14 horas, Claudia Santoro e Geraldo Ferreira, ambos PMPs e gerentes de programas da EDS, abordam o tema, descrevendo o relacionamento dos conceitos de gerenciamento de projetos, maturidade e escritório de projetos com o de governança de TI. Na oportunidade, os executivos apresentam o modelo da EDS nessa área, enfatizando a importância da implantação de estruturas organizacionais como o escritório de projetos em seus diversos níveis.

O seminário, conta, ainda com a participação de executivos do cenário internacional e nacional como Russell Archibald, PMP, um dos fundadores do PMI; Alan Harpham, membro do IPMA; Sandeep Mathur, PMP, vice-presidente do Capítulo Sidney, Austrália do PMI; e Guilherme Ary Plonsky, um dos fundadores e primeiro presidente do PMI/SP.

Informações pelo telefone (011) 3141-0707